Submarcas
Versões

As submarcas do Target Bank também têm seus próprios logotipos – são derivações do logotipo da marca – nas versões horizontal e vertical. Devem ser utilizados para representar os serviços oferecidos.

Versão Horizontal
Principal

As derivações do logotipo da marca principal do Target Bank obrigatoriamente devem manter o símbolo principal e a somente a tipografia da solução em amarelo conforme exemplo ao lado.

Versão Horizontal
Secundária

A Versão secundária é o logotipo em preto e amarelo. Essa alternativa deve ser usada quando o fundo for branco.

Construção da Marca
Grids

A malha de construção das submarcas respeitam o grid da marca-mãe trazendo mais coerência e unidade as marcas.

Versão Preferencial
Horizontal e Vertical

Todas as versões das submarcas acompanham a marca principal desde a sua construção até os seus desdobramentos.

Usos Incorretos

Nossa marca deve sempre ser aplicada seguindo os padrões determinados neste guia. A baixo, exemplos de usos incorretos.

Nossa marca deve sempre ser aplicada seguindo os padrões determinados neste guia. Ao lado, exemplos de usos incorretos.

Não distorcer a marca

Não alterar a cor

Não alterar a disposição dos elementos

Não alterar proporção

Não alterar a cor

Não usar em fundo que prejudique a visualização

O Target Bank é líder em soluções tecnológicas e financeiras para abastecer o setor de Transporte Rodoviário de Cargas de inovações.

Redes Sociais

Dúvidas sobre nossa marca?

Manda um e-mail pra gente: marketing@targetbank.com.br
© 2022 TARGET INSTITUICAO DE PAGAMENTO E SECURITIZADORA DE CREDITOS SA Direitos reservados. CNPJ: 14.821.124/0001-42