Símbolo

O símbolo do Target Bank parte da união da letra T e de referências do setor de Transporte Rodoviário de Carga:
o caminhão e a rodovia.

É um símbolo proprietário, que pode ser usado de forma independente na comunicação para dar força à marca.

Versão horizontal
Principal

Essa é a nossa versão principal de marca e seu uso deve sempre ser priorizado. É o logotipo na versão horizontal, em branco e amarelo sobre o fundo preto.

Versão horizontal
Secundária

A versão secundária é o logotipo em preto e amarelo. Essa alternativa deve ser usada quando o fundo for branco.

Versão vertical

A versão vertical do logotipo é uma alternativa a ser utilizada quando tiver melhor leiturabilidade em comparação à versão horizontal.

Um exemplo é o seu uso nos aplicativos da marca. A visualização das telas de celulares prioriza a versão vertical do logotipo.

Versões P&B

As versões P&B em positivo e negativo devem ser utilizadas conforme apresentadas ao lado.

Esse tipo de aplicação é restrita para situações em que as versões coloridas não tiverem legibilidade ou quando existirem restrições de cores na peça.

Construção da marca
Grids

A marca foi construída a partir de módulos quadrados, como mostram os grids ao lado.

Símbolo, tipografia e espaçamentos respeitam essas proporções.

Margem de segurança
Grids

Para manter a integridade e legibilidade do logotipo, uma margem de segurança deve ser respeitada. Nenhum elemento gráfico deve ultrapassar esta área (delimitada ao lado em vermelho).

Esse espaço é definido pela medida X acima e abaixo do logotipo, e 2X nas suas laterais, sendo X um quadrado como demonstrado ao lado.

Margem de segurança
Redução Máxima

Margem de segurança
Redução Máxima

Deve-se respeitar a redução máxima da marca e do símbolo, garantindo legibilidade. Nunca aplique em tamanho inferior às medidas indicadas ao lado.

A medida é referente a largura x altura proporcional a marca.

Usos incorretos

Nossa marca deve sempre ser aplicada seguindo os padrões determinados neste guia. Ao lado, exemplos incorretos.
erro01

Não distorcer a marca.

erro02

Não alterar a disposição dos elementos.

erro03

Não aplicar gradiente.

erro04
Não alterar a proporção.
erro05
Não mudar as cores da marca.
erro06
Não mudar o ângulo da marca.
erro07
Não aplicar contorno.
erro08
Não aplicar efeitos especiais.
erro09

Não usar o logo com box escuro atrás

O Target Bank é líder em soluções tecnológicas e financeiras para abastecer o setor de Transporte Rodoviário de Cargas de inovações.

Redes Sociais

Dúvidas sobre nossa marca?

Manda um e-mail pra gente: marketing@targetbank.com.br
© 2022 TARGET INSTITUICAO DE PAGAMENTO E SECURITIZADORA DE CREDITOS SA Direitos reservados. CNPJ: 14.821.124/0001-42