O símbolo do Target Bank parte da união da letra T e de referências do setor de Transporte Rodoviário de Carga:
o caminhão e a rodovia.
É um símbolo proprietário, que pode ser usado de forma independente na comunicação para dar força à marca.
A versão secundária é o logotipo em preto e amarelo. Essa alternativa deve ser usada quando o fundo for branco.
A versão vertical do logotipo é uma alternativa a ser utilizada quando tiver melhor leiturabilidade em comparação à versão horizontal.
Um exemplo é o seu uso nos aplicativos da marca. A visualização das telas de celulares prioriza a versão vertical do logotipo.
As versões P&B em positivo e negativo devem ser utilizadas conforme apresentadas ao lado.
Esse tipo de aplicação é restrita para situações em que as versões coloridas não tiverem legibilidade ou quando existirem restrições de cores na peça.
Para manter a integridade e legibilidade do logotipo, uma margem de segurança deve ser respeitada. Nenhum elemento gráfico deve ultrapassar esta área (delimitada ao lado em vermelho).
Esse espaço é definido pela medida X acima e abaixo do logotipo, e 2X nas suas laterais, sendo X um quadrado como demonstrado ao lado.
Não distorcer a marca.
Não alterar a disposição dos elementos.
Não aplicar gradiente.
Não usar o logo com box escuro atrás